Reformas em Edifícios: um bom motivo para investir em qualidade de vida e capitalização.

Estamos acostumados a ouvir que Londrina é uma jovem cidade, nascida de uma puljante  economia cafeeira. Com pouco mais de 7o anos, a cidade manifesta na sua arquitetura, de traços modernistas, uma identidade com o novo e o arrojado. O grande boom imobiliário se deu a partir do final dos anos de 1970 e 1980, quando se viu a concentração de edifícios no centro da cidade. Acontece que muitos destes edifícios, hoje com mais de 30 anos, necessitam de manutenção, devido ao natural desgaste de materiais e de uma renovação de suas entradas, com a repaginação do hall, estruturas de laser, equipamentos de segura e racionalização dos custos de manutenção.

Para não se desvalorizarem demasiadamente com relação aos novos edifícios, com suas atrativas áreas de laser, segurança, baixo custo de manutenção, estes condomínios mais antigos e muito bem localizados, precisam passar por um processo de investimento afim de não se defazarem e se descapitalizarem.

Em nosso blog vamos interargir com os usuários afim de esclarecer suas dúvidas a respeito, no sentido de orientá-los no melhor caminho a ser tomado. Envie-nos seus comentários e acompanhe-nos!

Escrito por

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário